#1Seg Set 30, 2013 9:31 pm
Bom, tenho algumas sugestões a serem discutidas...
* Incluir botão Liga/Desl do carro... Por exemplo, Pressione "L" para desligar ou ligar seu carro.
* Ter penas mais duras pra quem comete DM/DB.
* Ter mais pessoa qualificada pra botar no cargo de Pref. (Não ser qualquer um).
* Colocar regras que façam com que os players sejam +RPG.
* Colocar sistema de recompensa por player trazido ao server.
* Desativar donos de empresas que já não está ativo a no mínimo 3 dias.
* Sistema em que a SNIPER use somente 1 (um) tiro para matar o alvo. (Sniper é uma arma que sabemos que é bastante potente) "Ficaria até melhor pros HITMANS/TRIADS".
* Criar um TS³ para maior entrosamento dos players.
* Ajustar o sistema para que as orgs dependessem das máfias para obter materiais e poder se equipar (Acontece bastante disto nos servidores normais).
* Colocar mais territórios a serem dominados.
* - Admins Incompetentes + Admins Competentes/Ativos.
* Organizar melhor as orgs e os devidos nicks dos players.
Falo isto pois quero que o servidor seja um servidor sério... Diferente dos outros, que só nos fazem raiva...
Pensem bem nas minha sugestões
* Incluir botão Liga/Desl do carro... Por exemplo, Pressione "L" para desligar ou ligar seu carro.
* Ter penas mais duras pra quem comete DM/DB.
* Ter mais pessoa qualificada pra botar no cargo de Pref. (Não ser qualquer um).
* Colocar regras que façam com que os players sejam +RPG.
* Colocar sistema de recompensa por player trazido ao server.
* Desativar donos de empresas que já não está ativo a no mínimo 3 dias.
* Sistema em que a SNIPER use somente 1 (um) tiro para matar o alvo. (Sniper é uma arma que sabemos que é bastante potente) "Ficaria até melhor pros HITMANS/TRIADS".
* Criar um TS³ para maior entrosamento dos players.
* Ajustar o sistema para que as orgs dependessem das máfias para obter materiais e poder se equipar (Acontece bastante disto nos servidores normais).
* Colocar mais territórios a serem dominados.
* - Admins Incompetentes + Admins Competentes/Ativos.
* Organizar melhor as orgs e os devidos nicks dos players.
Falo isto pois quero que o servidor seja um servidor sério... Diferente dos outros, que só nos fazem raiva...
Pensem bem nas minha sugestões