Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
LucaS_Allencar



LucaS_Allencar

Sub Dono

Sub Dono
Fala galera do BPC, hoje venho mostrar como ajudar o servidor a se manter online, ou seja, comprando VIP.

Nada difícil agora com nossa nova loja, basta seguir os passos abaixo.


1º: Clique em LOJA BPC.

[TUTORIAL] Como comprar vip em nosso servidor por boleto bancário AMH3hAl

2º: Escolha qual VIP comprar, somos um dos servidores com vips mais baratos do Brasil, aproveite! Clique em comprar no plano escolhido.

[TUTORIAL] Como comprar vip em nosso servidor por boleto bancário OwkStbM

3º: Coloque 1 em quantidade e logo a pós, clique em atualizar carrinho. Depois clique em "Pagar agora"

[TUTORIAL] Como comprar vip em nosso servidor por boleto bancário 6uFslky


4º: Marque a opção "Não tenho conta no PagSeguro", (Se você ja tiver uma conta, você ja sabe fazer o pagamento.) Logo a pós coloque seu e mail como mostra na imagem, e clique em Pagar com segurança.

[TUTORIAL] Como comprar vip em nosso servidor por boleto bancário S46n3BZ

5º: Informe o CEP de sua rua, logo a pós, escolha uma forma de pagamento, eu estou fazendo por Boleto bancário. E complete o registro como mostra na imagem abaixo.

[TUTORIAL] Como comprar vip em nosso servidor por boleto bancário 8n87j8J

6º: Concluindo seu cadastro, clique em Gerar boleto.


7º: Imprima o boleto e pague ele em uma lotérica ou no banco.

[TUTORIAL] Como comprar vip em nosso servidor por boleto bancário 5nMs93k


8º: Para confirmar sua compra, pegue o comprovante que você pagou na lotérica ou banco, escaneie ou tire uma foto "VISÍVEL", que de pra visualizar os dados e envie uma MP para o Fundador Jason_Bourne com a imagem.

Sugiro que upe a foto do comprovante no imgur.com



O prazo para entrega de seu benefício vai de 1 a 3 dias ÚTEIS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» Manutenção no servidor